A Saci Segurança tem diversos tipos de sistemas de Interfonia que atendem todas as necessidades: residências, empresas e condomínios. Tudo de altíssima qualidade e tecnologia.

Centrais de portaria:

As centrais de portaria permitem ligações de 48 até 656 pontos dentro de um condomínio. Esses pontos podem realizar ligações entre eles sem custo, além de usufruírem da seguinte facilidade: identificação de ramal para apartamentos. Além disso, as Centrais de Portaria possuem baixíssimo consumo de Energia Elétrica.

Porteiro Eletrônico:

Permite conversar com quem está chamando e abrir 2 fechaduras: contato seco e eletromagnético (12 V). Possui alimentação no módulo externo e sistema anti-sabotagem (comunicação via protocolo digital) e realiza interface com qualquer central de alarme para comunicar possíveis vandalismos no módulo externo. O Porteiro Eletrônico aceita sensor magnético com fio, com isto, assim que o porteiro residencial detectar que o portão permanece aberto, ele emitirá um alerta sonoro.

Vídeo Porteiro:

Permite a visualização de até 4 ambientes. Caso um visitante chame no módulo externo e não tenha ninguém em casa, através da função “Siga-me”, a chamada do vídeo porteiro pode ser direcionada para o telefone fixo ou celular. Assim, é possível atender remotamente, podendo simular presença ou abrir o portão para o visitante.